Aumento de nebulosidade causa pancadas de chuva, prevê Inmet - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

27/09/2018

Aumento de nebulosidade causa pancadas de chuva, prevê Inmet

Na Capital, tempo claro a parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima de 32ºC e umidade do ar entre 55% e 20%

©Reprodução
O dia na Capital amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente no sul e sudoeste. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 34ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia.

Na Capital, tempo claro a parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima de 32ºC e umidade relativa do ar entre 55% e 20%. Em Coxim, Nova Alvorada do Sul, Vicentina, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 28ºC, em Três Lagoas, Costa Rica, Paranaíba e Selvíria 33ºC, em Sonora, Pedro Gomes, Rochedo, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Aquidauana, Miranda, Corumbá e Porto Murtinho 34ºC. Há alerta de temporal para as próximas horas em Dourados, Ponta Porã e mais 43 municípios. 

Hoje e amanhã (28), haverá aumento de nebulosidade e pancadas de chuva com trovoadas na maior parte do Estado, especialmente no centro-sul e no leste. No fim de semana a convergência fica mais ativa no norte e nordeste onde são esperadas as instabilidades mais intensas. No restante de MS, a nebulosidade diminui, as chuvas ficam mais isoladas e ocorrem principalmente no período da tarde.

Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira