TRÊS LAGOAS| Empresários se reúnem com prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico para comentar obras do shopping - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

21/08/2018

TRÊS LAGOAS| Empresários se reúnem com prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico para comentar obras do shopping

Data de entrega prevista é mantida para o segundo semestre de 2019

Divulgação 
O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) de Três Lagoas, José Aparecido de Moraes, e o diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Marcus Vinícios Ferreira Araújo, se reuniram com o empresário Jorge Abdul, e o filho e engenheiro responsável pela obra do Shopping, Eduardo, em uma visita de cortesia.

Durante a visita, os empresários informaram que as obras do shopping estão em andamento e dentro do prazo previsto, mantendo a data da entrega para o início do segundo semestre de 2019.

Diversas redes de lojas já assinaram contrato com o empresário. Ao todo, o shopping de Três Lagoas abrigará 8 lojas âncoras, 12 mega-lojas e 140 lojas-satélites. Entre as mais conhecidas estarão as lojas Renner, Riachuelo, Magic Games, além da rede de cinemas Cinépolis, com cinco salas, e muitas outras lojas que já fecharam contrato e farão parte do empreendimento.
Divulgação

ASSECOM