PV, Rede e PCdoB celebram coligação no próximo sábado em ato festivo dos partidos - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

01/08/2018

PV, Rede e PCdoB celebram coligação no próximo sábado em ato festivo dos partidos

A coligação lançou “O nosso movimento é por mudança” 

Divulgação
O PV, a Rede Sustentabilidade e o PCdoB, realizam no próximo dia 04 de agosto, às 10 horas, no auditório da ABO, um ato festivo de celebração da coligação entre os três partidos. 

A coligação terá como candidato à Governador o presidente estadual dos verdes em Mato Grosso do Sul, Marcelo Bluma. Engenheiro Civil e advogado, Bluma exerceu o cargo de Vereador na Câmara Municipal de Campo Grande por três mandatos. Para a vaga de Vice, a Rede Sustentabilidade indicou a professora e poeta, Ana Maria Bernardelli, e para a disputa pelo Senado da República, o advogado e presidente estadual do PCdoB, Mario Fonseca, é o indicado. 
Divulgação
Para o Legislativo Federal e Estadual, a coligação terá chapa única reunindo filiados dos três partidos. A expectativa é a eleição de até dois deputados estaduais e um federal, amparados por um discurso de renovação e mudança, uma vez que as legendas não participam de nenhum governo no âmbito do MS. 

A decisão de lançar chapa própria decorre da realidade política estadual que apresenta um cenário de desgaste e comprometimento das velhas lideranças políticas e seus partidos, comprometendo a possibilidade de apoio político. 

Assim, a coligação denominada: “O NOSSO MOVIMENTO É POR MUDANÇA” será lançada oficialmente no ato festivo de sábado, e será o marco inicial da campanha, contando com a participação dos filiados, militantes e simpatizantes dos partidos coligados. 

Os organizadores informam que o evento é aberto ao público em geral, e convidam todos a participarem. 

Informações

Data: 04 de agosto 

Horário: 10 horas 

Local: Auditório da ABO – Associação Brasileira Odontológica 

Rua: Da Liberdade, nº 836, Jardim Monte Líbano. 

ASSECOM