Ciro no JN: ‘Lula não é Satanás como certos setores da imprensa pensam’ - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

27/08/2018

Ciro no JN: ‘Lula não é Satanás como certos setores da imprensa pensam’

O candidato do PDT à Presidência da República falou ao Jornal Nacional, da TV Globo, nesta segunda (27)

©Reprodução
Ciro Gomes abriu nesta segunda-feira (27) a série de entrevistas que o Jornal Nacional, da TV Globo, vai realizar com alguns presidenciáveis ao longo desta semana.

Aos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos, o candidato do PDT falou por 27 minutos. Questionado sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Ciro defendeu, mas não exaltou o petista.

"O Lula não é um Satanás como certos setores da imprensa e da opinião brasileira pensam, nem um Deus ou um anjo como certos setores metidos a religiosos do PT pensam", afirmou Ciro, que acredita na união da esquerda somente no segundo turno.

Sobre sua proposta de tirar o nome dos eleitores do SPC, Ciro afirmou que honrará a sua palavra e que vai ajudar a acabar com as dívidas dos brasileiros com refinanciamentos, caso seja eleito.

Na terça (28), será a vez de Jair Bolsonaro, do PSL. Depois, na quarta (29), Geraldo Alckmin, do PSDB, é quem ficará ao lado de William Bonner. Por fim, na quinta (30), Marina Silva, da Rede, concederá entrevista.

NAOM