CAMAPUÃ| Prefeito reduz o próprio salário, da vice e de secretários - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

01/08/2018

CAMAPUÃ| Prefeito reduz o próprio salário, da vice e de secretários

Divulgação
Em decreto publicado no diário oficial dos municípios, o Prefeito de Camapuã, Delano Huber, reduziu o próprio salário como medida para gerar economia para o município. Também houve redução de 10% nos salários da Vice Prefeita, Secretários Municipais e outros cargos comissionados. A decisão é válida por 180 dias.

“Estamos passando por momentos difíceis e temos que ter responsabilidade para tomarmos posições como esta e que são necessários para cumprir com a Lei de Responsabilidade Fiscal,” disse Delano.

Essa atitude também vai contribuir para honrar com folha de pagamentos, além do 13° salário no fim do ano. “Os servidores são extremamente importantes, por isso vamos seguir cumprindo com o compromisso de pagar o funcionalismo em dia,” afirmou o Prefeito.

Ainda de acordo com a publicação, os efeitos da crise financeira e a consequente queda de arrecadação têm gerando diminuição no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).

Também como medida de economia, o Prefeito já exonerou pessoal, devolveu carros locados que eram utilizados por diversas secretarias municipais, realizou corte de adicional de tempo integral, além de cortar gratificações.

ASSECOM