Bêbado, motorista em alta velocidade ‘atropela’ semáforo em Campo Grande - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

30/08/2018

Bêbado, motorista em alta velocidade ‘atropela’ semáforo em Campo Grande

©Divulgação
Embriagado, um motorista de 35 anos acabou ‘atropelando’ um semáforo na manhã desta quinta-feira (30), na esquina da Avenida Fábio Zarhan com a Rua Felinto Muller, próximo à rotatória do HU (Hospital Universitário).

O acidente aconteceu por volta das 5h45 da manhã desta quinta (30), quando o motorista que trafegava em um veículo Volkswagen Voyage pela Avenida Fábio Zarhan em alta velocidade tentou fazer uma curva ao passar no semáforo vermelho e acabou perdendo o controle do carro, batendo contra o próprio semáforo.

Segundo o motorista informou aos bombeiros que atenderam a ocorrência, ele estaria voltando de um prostíbulo quando o acidente aconteceu.

Com o impacto, a frente do carro ficou destruída e os semáforos, pendurados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e percebeu que o homem aparentava estar embriagado. A Polícia de Trânsito foi chamada, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo lavrado o termo de constatação de embriaguez devido aos sinais que apresentava. Ele não teve ferimentos graves, mas foi levado para uma unidade de saúde.

Outro acidente

Na quarta-feira (29), na mesma região uma motorista provocou um acidente ao não respeitar a sinalização avançando na rotatória. Ela colidiu com outro carro, que acabou ‘voando’ por cima do veículo e capotando por três vezes na via. O motorista teve de ser retirado pelo porta-malas do carro pelos bombeiros.

Fonte: Midiamax
Por: Thatiana Melo e Mariana Rodrigues