RIBAS DO RIO PARDO| Prefeitura recebe mais uma patrulha mecanizada para agricultura familiar - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

06/07/2018

RIBAS DO RIO PARDO| Prefeitura recebe mais uma patrulha mecanizada para agricultura familiar

A administração atual já soma aproximadamente R$600 mil em equipamentos adquiridos para auxiliar a agricultura familiar

©Divulgação
A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo recebeu na manhã desta sexta-feira (6) mais uma patrulha mecanizada para auxiliar a agricultura familiar da cidade. A entrega contou com a presença do prefeito Paulo Cesar Lima Silveira, da primeira dama Graziela Fontebassi, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais Silvio Menezes, dos Secretários Municipais Diógenes Marques (Desenvolvimento Econômico), Juliana Meza (Assistência Social), Jonas Moreira (Juventude, Esporte e Lazer) Anibal Junior (Administração), Wilson Cardoso (Obras). Também acompanharam o evento os vereadores Carlos Cesar Lopes, Lourenço José da Silva, Paulo Cesar Machado e Luiz Antonio Fernandes Ribeiro.
©Divulgação
A administração atual já soma aproximadamente R$ 600 mil em equipamentos adquiridos para auxiliar a agricultura familiar. Em maio deste ano foram entregues máquinas provenientes de uma emenda da Deputada Tereza Cristina. Desta vez o investimento partiu do Deputado federal licenciado e então Ministro chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun. As máquinas irão beneficiar mais de 250 famílias que trabalham com agricultura em diferentes assentamentos do município.

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais lembrou que a máquina que auxilia a fazer canteiros era um sonho dos trabalhadores que está sendo realizado pela administração municipal. "Vamos sempre abraçar a ajudar tanto o prefeito como a nossa cidade", disse Menezes.

O vereador Carlos Cesar Lopes agradeceu pelos equipamentos e também pelo empenho da administração municipal. Luiz Roberto dos Santos, coordenador técnico da Agraer ((Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) lembrou que as máquinas serão muito mais que um apoio ao trabalho rural. "Elas vêm de encontro ao que precisamos para atuar no campo."

VALORIZAÇÃO

O prefeito disse em seu pronunciamento que não pode se perder a noção do que o Brasil está vivendo no momento. "É por isso que tudo aquilo que conseguimos adquirir precisa ser valorizado." Silveira também citou o apoio da Câmara de Vereadores e disse que a aprovação da nova estrutura administrativa vai garantir que as máquinas tenham operadores capacitados já no segundo semestre.

Ele ainda agradeceu ao Marun, não só pela parceria, mas também pela amizade dedicada a Ribas do Rio Pardo. "Em meu discurso sempre falo sobre a importância da parceria e de darmos as mãos principalmente nos momentos de crise."



ASSECOM