Marinha busca pequenos negócios para compra de produtos e serviços - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

19/07/2018

Marinha busca pequenos negócios para compra de produtos e serviços

Inscrições estão abertas para evento que acontece no dia 02 de agosto, na sede do Sebrae na capital

©Divulgação
O Sebrae/MS e a Marinha do Brasil estão com inscrições abertas para o Fomenta, rodada de negócios que oferece a micros e pequenas empresas de Mato Grosso do Sul a oportunidade de apresentarem seus produtos e serviços à equipe de compras do 6º Distrito Naval de Ladário, e se informarem sobre os passos necessários para fornecer ao órgão.

As inscrições para o evento que acontece no dia 02 de agosto, quinta-feira, das 8 às 17 horas, na sede do Sebrae em Campo Grande (Av. Mato Grosso 1661), são gratuitas e vão até 27 de julho. Entre as demandas estão gêneros alimentícios, serviços gráficos, material para manutenção de veículos, baterias e pneus, EPI (Máscaras, Luvas, Capacetes, bota, óculos, lentes), medicamentos gerais e outros.

No dia seguinte, haverá aos participantes do Fomenta uma capacitação de fornecedores em que serão explicados os critérios e condições necessárias para fornecer produtos e serviços à instituição pública. 

As inscrições devem ser feitas neste link.

Em 2017, o volume de compras de Micro e Pequenas Empresas feitas pelo 6º Distrito Naval de Ladário chegou a mais de R$ 7,9 milhões. Entre os benefícios da Marinha aos pequenos negócios estão: licitações exclusivas de até R$ 80 mil; benefício no critério de desempate; compra de no mínimo 30% de gêneros alimentícios da agricultura familiar; garantia de pagamento; transparência e confiança; compras sustentáveis; fortalecimento da economia local.

ASSECOM