JARDIM| Handebol Jardinense disputa JEMS e JOJUMS 2018 - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

31/07/2018

JARDIM| Handebol Jardinense disputa JEMS e JOJUMS 2018

Divulgação
Os times de handebol masculino que irão representar a cidade de Jardim estão em Paranaíba – MS para a disputa dos Jogos Escolares e da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS/JOJUMS) 2018.

Participam da competição 20 municípios sul-mato-grossenses nessa fase: Água Clara, Amambai, Anastácio, Aquidauana, Bela Vista, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Nioaque, Ponta Porã, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Paranaíba.

A Escola Estadual Coronel Pedro José Rufino e a Escola Municipal Castelo Branco representam o município nas competições. As equipes recebem o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Jardim.

O prefeito de Jardim Guilherme Monteiro (PSDB), esteve com os atletas na última sexta-feira (27), e demostrou contentamento em, como prefeito, poder ajudar e incentivar o esporte no município. “As crianças e adolescentes são o nosso futuro. Poder auxiliar e incentivá-los à prática de esportes e na participação de competições, nos enche de orgulho”, concluiu Monteiro, ressaltando ainda a importância do espírito esportivo durante a competição.

A abertura dos jogos, aconteceu nesta terça às 19h no Ginásio de Esportes "Aracilda Cícero Corrêa da Costa". Os jogos iniciam na quarta-feira (01) e seguem até sábado (04/08), onde os atletas disputarão as finais.

Os times que vencerem esta etapa se classificam para a final dos JEMS/JOJUMS, que será realizada em Rio Brilhante, de 31 de agosto a 02 de setembro.

ASSECOM