Idosa morre depois de ser atropelada por motociclista sem habilitação - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

20/07/2018

Idosa morre depois de ser atropelada por motociclista sem habilitação

Acidente ocorreu na tarde de ontem (19) na rua Peninsula, no bairro Coophavila II, em Campo Grande

©Ilustração
Idosa de 83 anos morreu no hospital horas depois de ser atropelada por motociclista sem habilitação. O acidente ocorreu na tarde de ontem (19) por volta das 16h30, na rua Península, no bairro Coophavila II, em Campo Grande. Moradores chegaram a tentar linchar o homem que não foi identificado pela polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Eunice Costa. O nome do motociclista não foi inserido no registro, pois ele estava ferido após tentativa de linchamento de moradores e precisou ser socorrido juntamente com o pai para uma unidade de saúde.

Antes de ser levado, ele conseguiu relatar a Polícia Militar que seguia na rua Península quando a idosa tentou atravessar a rua. Depois de ser atropelada, Eunice foi socorrida para a Santa Casa. Horas depois ela morreu na unidade de saúde.

Ainda no local do acidente foi verificado que o motociclista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a documentação da moto estava irregular.

Até o registro da ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga o motociclista não havia se apresentado a polícia.

Fonte: campograndenews
Por: Guilherme Henri