Eletricistas recebem treinamento para prevenir o ataque de cães - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

02/07/2018

Eletricistas recebem treinamento para prevenir o ataque de cães

©Divulgação
A Energisa realiza nesta terça-feira (03) na sede da concessionária, às 8h30, o primeiro treinamento contra o ataque de cães para 100 eletricistas da empresa. A ação visa prevenir esses profissionais de acidentes envolvendo cães durante o atendimento realizado aos clientes.

O gerente de Serviços Comerciais da Energisa, Ercilio Diniz Flores, reforça que a segurança é o principal valor da empresa e cautela nunca é demais. “Os eletricistas realizam atividade de campo e ficam expostos ao ataque de cães. Investimos em treinamento para orientar nossos eletricistas sobre como agirem preventivamente”, afirmou.

A iniciativa surgiu do treinamento realizado com os leituristas, explicou o coordenador de Operação, Alex Almeida Leite. Segundo ele, a técnica de como dominar situações de perigo pode garantir a segurança dos eletricistas. “Temos equipes que utilizam motocicleta e alguns profissionais já se machucaram na tentativa de fugir dos cães. Precisamos intensificar essas ações pensando na vida dos nossos colaboradores”, disse.

O treinamento será conduzido pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

ASSECOM