DEM adia definição de aliança até quarta-feira, diz Murilo - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

23/07/2018

DEM adia definição de aliança até quarta-feira, diz Murilo

Reunião na Capital vai analisar cenário e apontar aliança

‘Episódios recentes’ levaram DEM a adiar definição ©Arquivo
Uma reunião na próxima quarta-feira (25), em Campo Grande, deve definir o futuro do DEM, talvez a legenda mais assediada por adversário na disputa eleitoral deste ano, que decidiu adiar decisão sobre aliança em Mato Grosso do Sul.

“Vamos ver como vai ficar os episódios recentes, para ver que quadro novo que se forma no Estado”, afirmou ao Jornal Midiamax na manhã desta segunda-feira (23), o presidente da legenda, Murilo Zauith, ex-prefeito de Dourados e ex-vice-governador.

O democrata pontuou ainda que aguarda ‘alguma proposta nova’, que possa auxiliar na definição do apoio do DEM. Na semana passada, os deputados federais democratas Luiz Henrique Mandetta e Tereza Cristina se reuniram em Brasília com o presidente nacional do partido, ACM Neto, prefeito de Salvador (BA), mas ainda não revelaram o teor do encontro.

O PSDB, do governador Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição, e o MDB, do ex-governador André Puccinelli, que quer disputar o governo pela 3ª vez, disputam o apoio do partido.

Murilo destaca que a reunião da próxima quarta-feira, que deve contar apenas com a cúpula democrata no Estado, já deve apontar um caminho para a convenção do partido, marcada para o dia 4 de agosto.

Fonte: Midiamax
Por: Ludyney Moura