Com máxima de 33°C, sábado terá tempo seco em todo o Estado - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

07/07/2018

Com máxima de 33°C, sábado terá tempo seco em todo o Estado

Em Campo Grande, dia de calor e baixa umidade relativa do ar

©Reprodução
O tempo seco ainda predomina neste sábado (7). O dia hoje em Mato Grosso do Sul deve ser de baixa umidade relativa do ar com valores abaixo dos 30%. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta quanto a baixa umidade, com risco de incêndios florestais e à saúde. A máxima no estado hoje é de 33°C.

Orienta-se que a população beba bastante liquido, evite desgaste físico nas horas mais críticas, evite exposição ao sol nas horas mais quentes e se precisar de alguma informação ligue para a Defesa Civil (199) ou Corpo de Bombeiros (193).

Apesar da temperatura amena na madrugada, hoje no período da tarde as temperaturas devem se elevar com névoa seca sobre o céu. Ventos quentes se intensificam no norte.

Na Capital, o dia segue parcialmente nublado a claro com névoa seca e ventos fracos. A umidade fica em torno dos 25% e a máxima será de 31°C.

O mesmo se repete por todo o Estado. Em Três Lagoas faz 15°C de mínima e a máxima chega a 31°C. Em Mundo Novo, região Sul, e em Ponta Porã a máxima será de 32°C.

No domingo (8) uma frente fria chega no sul e sudoeste do Estado e pode chover em áreas isoladas.

Fonte: campograndenews
Por: Mirian Machado