Sebrae leva empresários de MS para feira nacional do setor têxtil - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

23/05/2018

Sebrae leva empresários de MS para feira nacional do setor têxtil

Interessados em visitar FEBRATEX podem se inscrever até o dia 10 de agosto

©Divulgação
Entre os dias 21 e 24 de agosto, no Parque Vila Germânica (Blumenau - SC), acontece a 16ª edição da Feira Brasileira para a Indústria Textil (FEBRATEX), evento voltado ao setor têxtil e de confecção. Com a proposta de possibilitar a troca de experiências e ampliar o contato com fornecedores e o conhecimento sobre as inovações do setor, o Sebrae/MS realiza missão empresarial para levar os empreendedores do estado, representantes de micro e pequenas indústrias do vestuário, para visitar a feira nos dias 23 e 24 de agosto.

Durante o evento, mais de 2,4 mil marcas nacionais e internacionais poderão ser conferidas nos stands distribuídos entre os cinco pavilhões que fazem parte do parque. Quem participar verá as principais inovações tecnológicas nos segmentos de máquinas de corte e costura; estamparia; teares; matérias-primas; fiação primária e secundária; máquinas e equipamentos para tinturaria e setor de lavanderia, equipamentos para enfesto e corte automático; impressoras para sublimação e estamparia digital, entre outros.

“O evento é direcionado aos profissionais da indústria de moda interessados em conhecer todas as novidades do setor que promovem aumento de produtividade às empresas. A feira também é uma excelente oportunidade para esses empresários trabalharem o networking, principalmente com fornecedores”, afirma a técnica do Sebrae/MS, Daniela Rodrigues.

A missão faz parte do projeto Moda MS, do Sebrae, que tem como objetivo consolidar e aumentar a competitividade dos pequenos negócios do varejo e indústria do vestuário, contribuindo com a qualificação dos empresários do segmento e ampliando o acesso a novos mercados.

Serviço

O investimento para a missão empresarial é de R$ 1.300 e inclui a credencial de visitação à feira, passagens aéreas, hospedagem e transporte. São 16 vagas e os interessados podem se inscrever até o dia 10 de agosto. Para mais informações e inscrições, acesse a Loja Virtual do Sebrae ou ligue no 0800 570 0800.

ASSECOM