Funtrab suspende atendimentos devido a queima de transformador - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

23/05/2018

Funtrab suspende atendimentos devido a queima de transformador

O local voltou a funcionar no dia 3 deste mês após ficar seis meses sem atendimentos por conta de incêndio ocorrido no dia 10 de novembro do ano passado

Agência foi reformada após incêndio ocorrido no ano passado ©Assessoria de Comunicação/ Funtrab
Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) suspendeu os atendimentos a partir desta quarta-feira (23) devido a queima de transformador. A previsão é de que a fundação volte a funcionar na próxima segunda-feira (28).

O local voltou a funcionar no dia 3 deste mês após ficar seis meses sem atendimentos por conta de incêndio ocorrido no dia 10 de novembro do ano passado.

Segundo divulgado pela Funtrab, o transformador terá de ser substituído. Além disso, à Energisa (Concessionária dos serviços elétricos) se comprometeu a encaminhar soluções o mais rápido possível, prevendo o retorno do fornecimento de energia do lugar na próxima segunda-feira.

O diretor-presidente da fundação lamentou o ocorrido e afirmou estar mobilizando todos os esforços no sentido de abreviar a paralisação dos trabalhos. “Queremos crer que em função da disposição da Energisa em tomar as providências necessárias para a substituição do transformador, deveremos restabelecer o atendimento o mais rápido possível. Esperamos que, já na segunda-feira possamos estar, novamente, à disposição da população”.

Depois do incêndio, a fundação foi completamente reformada e oferece aos trabalhadores ambiente climatizado com mais segurança, além da estrutura física que foi reestruturada para atender os trabalhadores.

A Funtrab oferece serviços como vagas de empregos, entrada ao benefício do seguro-desemprego e emissão de Carteira de Trabalho.

Fonte: campograndenews
por: Guilherme Henri