ALCINÓPOLIS| Associação Comercial do município realiza manifestação contra a corrupção no Brasil - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

29/05/2018

ALCINÓPOLIS| Associação Comercial do município realiza manifestação contra a corrupção no Brasil

©Divulgação
Nesta segunda-feira (28), a Associação Comercial e Empresarial de Alcinópolis – ACEAL mostrou a sua força e organizou uma manifestação contra a corrupção no Brasil e em apoio à greve dos caminhoneiros. Os comerciantes que aderiram ao manifesto vestiram-se de verde e amarelo e foram às ruas mostrar sua indignação diante da situação política do país.
©Divulgação
A ação teve início na Praça Central e acabou atraindo outros setores da sociedade, transformando a passeata, que contou com o apoio da Polícia Militar e a participação de crianças, jovens e idosos, em um verdadeiro encontro da família alcinopolense. Servidores públicos municipais também foram liberados para participarem da manifestação.

“A ACEAL compreende a greve dos caminhoneiros, pois o alto valor do diesel os afeta diretamente, impactando no comércio e em toda a população. Além disto, não podíamos deixar de demonstrar a nossa insatisfação com todos os problemas que a corrupção vem causando em nosso país”, explicou o presidente da Associação, Waldemar Barbosa Filho.
©Divulgação
Na oportunidade, em nome da diretoria da ACEAL, Waldemar agradeceu a participação de todos os comerciantes, pecuarista e a população em geral. “Entre os propósitos da manifestação, juntos afirmamos a nossa insatisfação com os valores cobrados dos todos impostos. Alcinópolis ontem pode mostrar que está junto, na luta por um país melhor”, completou o presidente.

ASSECOM