Sargento da PM é preso com carro roubado após jogar maconha no mato - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

25/04/2018

Sargento da PM é preso com carro roubado após jogar maconha no mato

HB20 que era conduzido por sargento da PM; policiais rodoviários afirmam que carro tinha cheiro de maconha ©Divulgação
O terceiro sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul Ercílio Alves Feitosa, 53, foi preso na madrugada de hoje (25) em Maracaju, a 160 km de Campo Grande, com um Hyundai HB20 prata roubado. A prisão foi feita na BR-267 por policiais rodoviários federais. A suspeita é que o policial tenha ligação com o tráfico de drogas.

Policiais que abordaram o carro sentiram um forte cheiro de maconha no HB20 e decidiram fazer buscas na região onde o carro foi abordado. Em um milharal perto da estrada, foram encontrados 125 quilos de maconha em fardos de plástico.

De acordo com os policiais que fizeram a prisão, o HB20 usava placa de outro carro do mesmo modelo, o chamado “dublê”, e tinha documento falso. Entretanto, através de outros sinais de identificação os policiais descobriram que o HB20 é roubado.

A suspeita é que Ercílio Feitosa tenha sido alertado pelo batedor sobre a presença da PRF na estrada e decidiu se livrar da maconha e para tentar passar pela barreira apresentou sua carteira funcional da Polícia Militar.

O terceiro sargento viajava acompanhado do filho. Ele foi trazido com o carro e a maconha para a delegacia da Polícia Federal em Dourados. Em 2013, Feitosa ficou ferido após se envolver em um tiroteio com um motorista no Jardim Pioneiro, em Campo Grande.

Fonte: campograndenews
por: Helio de Freitas, de Dourados