Rodrigo Maia chega a evento acompanhado de Puccinelli - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

07/04/2018

Rodrigo Maia chega a evento acompanhado de Puccinelli

©Henrique Kawaminami
Ao chegar ao evento do DEM, na Câmara Municipal de Campo Grande, o deputado federal pelo Rio de Janeiro, Rodrigo Maia, do Democratas, surpreendeu quem estava no local, já que estava na companhia do ex-governador André Puccinelli (MDB).

Rodrigo Maia afirmou que as questões regionais do Estado serão tratadas pelo diretório regional – dizendo que não iria se intrometer. “A questão da chapa é questão local. O Democratas trabalha em conjunto com a Tereza e o Mandetta fortalecendo o partido. Como nós vamos participar do projeto majoritário, é uma decisão do diretório regional”.

©Henrique Kawaminami
Quando questionado sobre a presença de Puccinelli ao seu lado – já que o partido não estaria dialogando com outras siglas- o deputado foi enfático ao dizer que o ex-governador seria um grande amigo de muitos anos, “André é amigo nosso de muitos anos, e quando fui candidato à presidência da Câmara como azarão, eu liguei aqui e pedi ajuda para ele. E, na segunda vez, ele também me ajudou mais ainda”, encerrou.

Murilo Zauith, é o nome cotado para concorrer ao governo de Mato Grosso do Sul pelo Democratas, mas ele teria negado a sua pré-candidatura, durante o evento deste sábado (7). "Pode ser eu ou qualquer nome do partido, eu venho para me aliar com minha experiência do meu trabalho e não só a saúde física. O mais importante hoje é ter a saúde moral para poder participar de um processo eleitoral".

Fonte: Midiamax
Por: Thatiana Melo e Richelieu Pereira