Programa Afluentes capacita moradores da região do Imbirussu - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

26/04/2018

Programa Afluentes capacita moradores da região do Imbirussu

©DR 
O Programa Afluentes da Águas Guariroba recebeu nesta quinta-feira (26) a visita de lideranças de bairros e moradores da região do Imbirussu em Campo Grande, que abrange bairros como Coophatrabalho, Manoel Taveira, Santo Amaro e Vila Almeida. O encontro, realizado na sede da Águas Guariroba, teve como objetivo orientar e tirar as duvidas dos moradores sobre os serviços de abastecimento de água, saneamento e coleta de esgoto realizados pela empresa.

Dessa forma, os moradores mantém um canal de contato direto com a empresa, através das lideranças de bairros como forma de deixar o atendimento mais dinâmico, melhorando gradativamente os serviços prestados na região.
©DR
“É uma ação que ajuda a aproximar os moradores do nosso bairro à empresa. Quando os moradores têm duvidas os líderes de bairro são os primeiros a serem procurados, com o auxílio deste programa, conseguimos criar um canal de comunicação direto com a empresa para atender os pedidos e tirar essas dúvidas”, afirmou o líder comunitário do bairro Coophatrabalho, William da Silva.

Ao final do curso, cada participante recebeu o certificado do Programa Embaixadores do Saneamento.

Fonte: ASSECOM