Pedestre morre ao ser atropelado por veículo em cruzamento da Ceará - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

26/04/2018

Pedestre morre ao ser atropelado por veículo em cruzamento da Ceará

Ao fundo, pano cobrindo o corpo do jovem que foi lançado após o atropelamento ©Adriano Fernandes
Um pedestre, ainda não identificado, morreu por volta das 23h55 desta quarta-feira (25), ao ser atropelado no cruzamento da Avenida Ceará com a Euclides da Cunha, no bairro Santa Fé em Campo Grande.

O condutor do veículo, possivelmente um Volkswagen UP, branco, fugiu do local, sem prestar socorro a vitima. Em contato com a redação, um advogado que preferiu não se identificar, contou que o veículo descia a Ceará sentido Shopping em alta velocidade.

Ele presenciou o momento exato em que o pedestre que estava com amigos do outro lado da avenida, foi atingido ao atravessar a pista. “O carro estava a mais ou menos uns 120 Km/h. Eu estava parado no semáforo pela Euclides quando houve o atropelamento. A vítima foi jogada a uns cinco metros, no mínimo”, informou o rapaz.

Ainda segundo o leitor, após a colisão uma pessoa em um veículo Celta, branco, saiu em perseguição ao atropelador. Não há informações se o condutor do veículo teria avançado o sinal vermelho. “Se estava sinalizando em vermelho, talvez estava no amarelo porque logo após o atropelamento o semáforo pela Euclides que eu estava esperando, abriu”, conclui.

Fonte: campograndenews
Por: Adriano Fernandes