Indicações do deputado Barbosinha beneficiam Bandeirantes e Rio Brilhante - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

26/04/2018

Indicações do deputado Barbosinha beneficiam Bandeirantes e Rio Brilhante

©Divulgação/ALMS
Na sessão plenária desta quinta-feira (26) da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Barbosinha (DEM) apresentou duas importantes indicações em benefício das cidades de Bandeirantes e de Rio Brilhante. Indicação é o instrumento legal que os deputados se utilizam para sugerir ao Governo do Estado a realização de obras e serviços em benefício da população.

Bandeirantes

A primeira Indicação é encaminhada ao governador Reinaldo Azambuja e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Helianey Paulo da Silva, pedindo que se viabilize recursos para que realize obra em 200 mata-buros de concreto pré-moldado com medida de 2,50 metros por 3,20 metros nas estradas de Bandeirantes.

O deputado Barbosinha justifica o pedido afirmando que este município enfrentou nos últimos anos significativo aumento do fluxo de veículos nas estradas vicinais não asfaltadas, principalmente de veículos pesados (caminhões e tratores), o que deixou os atuais mata-burros em péssimas condições podendo, até, ocasionar acidentes graves prejudicando a trafegabilidade dos veículos e prejudicando os moradores da região, principalmente os produtores.

O pedido foi feito através do senhor Josimar Antônio Omena, Secretário de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e produção daquele município.

Rio Brilhante

Outra importante indicação do deputado Barbosinha foi no sentido de beneficiar a população de Rio Brilhante. Para isso, encaminhou expediente para a deputada federal Tereza Cristina (DEM) e os demais membros da bancada federal, e ainda para o Diretor Presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling, solicitando que se viabilize recursos para construção de pórticos nas duas principais entradas da cidade.

O deputado afirmou que “estamos atendendo ao pedido da vereadora Wandressa Barbosa, do PSB, e abraçamos a solicitação por entender que a obra, por singela que pareça, contribui para a sinalização do trânsito nas entradas da cidade, bem como para embelezar e atrair mais visitantes para o município, gerando divisas para comerciantes e a população”, concluiu o deputado.
*Peço a gentileza de confirmar o recebimento do email

Fonte: ASSECOM