Em briga entre gangues, ‘Baiano’ leva 3 tiros e é hospitalizado em estado grave - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

07/04/2018

Em briga entre gangues, ‘Baiano’ leva 3 tiros e é hospitalizado em estado grave

Polícia suspeita de acerto de contas entre facções

© Cléber Géllio
Um jovem de 23 anos, com apelido de "Baiano", foi baleado com três tiros dentro de um carro, após ser perseguido por outro veículo no início da manhã deste sábado (7), em Campo Grande. O rapaz foi socorrido por amigos, levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon e, em seguida, transferido para a Santa Casa em estado grave.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 5h, quando a vítima saía de uma loja na Rua Brilhante e foi perseguido até parar o Volkswagen Gol branco onde estava, que foi alvejado por cinco tiros, sendo que três atingiram a lateral do tórax da vítima, na Rua Jango de Almeida, no Jardim São Conrado.

Não há informações sobre as características dos atiradores ou do veículo em que estavam, mas a polícia suspeita que seja um acerto de conta entre gangues de traficantes rivais da Vila Nhá Nhá.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Não informações atualizadas sobre o atual estado de saúde da vítima e a polícia vai investigar as motivações e os autores do crime.

Fonte: Midiamax
Por: Richelieu Pereira e Thatiana Melo