Central de Atendimento ao Eleitor funciona normalmente na véspera de feriado - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

28/04/2018

Central de Atendimento ao Eleitor funciona normalmente na véspera de feriado

O atendimento é uma oportunidade a mais para quem teve o titulo cancelado, por perder o prazo para cadastramento da biometria

©Divulgação/Arquivo
A Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) atenderá, normalmente, nesta segunda-feira (30), véspera de feriado, em Campo Grande. Uma oportunidade a mais para quem teve o titulo cancelado, por perder o prazo para cadastramento da biometria.

A CAE funcionará das 8h às 17h, de forma ininterrupta. Na terça-feira (01), feriado do Dia do Trabalho, não haverá atendimento em nenhum local. A Central de Atendimento ao Eleitor fica na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180 (antiga Rua do Diário), no Parque dos Poderes.

Até o momento, 5.547 eleitores buscaram a regularização com a Justiça Eleitoral. O prazo vai até dia 09 de maio, data em que encerra o Cadastro Nacional de Eleitores. Já o CIJUS (Centro Integrado de Justiça) e os Fáceis Guaicurus, General Osório e Aero Rancho permanecerão fechados.

Regularização

Até o dia 09 de maio também é o prazo para alistamento eleitoral (primeiro título), transferências e solicitações de seções especiais para deficientes visuais ou pessoas com dificuldades de locomoção. Para ser atendido, basta levar original e cópia de um documento oficial de identificação com foto, além de original de um comprovante de residência atualizado.

Homens entre 18 e 45 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem levar cópia e original do comprovante de quitação militar.

Fonte: campograndenews
Por: Adriano Fernandes