Carro vai parar embaixo de semirreboque e motorista fica ferido - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

08/04/2018

Carro vai parar embaixo de semirreboque e motorista fica ferido

Acidente aconteceu por volta das 6h30 deste domingo (8), na Rua Portugal, na Vila Progresso. Vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida para uma unidade de saúde

Bombeiros resgataram a vítima, que ficou presa dentro do carro ©Saul Schramm
Motorista de 62 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após o carro que conduzia parar embaixo de um semirreboque estacionado na Rua Portugal, na Vila Progresso, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 6h30 deste domingo (8).

A vítima seguia sozinha em um GM Chevette sentido bairro/centro, quando por algum motivo que ainda será investigado, parou embaixo do semirreboque que está à venda. O motorista ficou preso no carro.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência. Os militares tiveram que usar equipamento chamado hilift para fazer a estabilização da carreta, enquanto outra equipe fazia o socorro do idoso.

Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido consciente, mas desorientado para o Posto de Saúde das Moreninhas. Segundo os socorristas, o condutor apresentava sinais de embriaguez. Por causa do acidente, a parte de cima do veículo ficou danificada.

Segundo policiais do Batalhão de Trânsito, o semirreboque está estacionado corretamente e o proprietário não será responsabilizado pelo acidente.

Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira e Kleber Clajus