BATAGUASSU| Prefeitura mantém expediente na véspera de feriado do Dia do Trabalhador - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

27/04/2018

BATAGUASSU| Prefeitura mantém expediente na véspera de feriado do Dia do Trabalhador

© Micael Nunes
Assim como nas repartições públicas federais, a Prefeitura de Bataguassu informa a população que manterá expediente normal na próxima segunda-feira, dia 30 de abril, véspera de feriado do Dia do Trabalhador (1º de maio). 

Segundo o secretário municipal interino de Administração e Fazenda, José Carlos Zanardo, o município optou por manter o atendimento na data e oferecer o ponto facultativo no dia 1º de junho após o feriado santo de Corpus Christi, celebrado dia 31 de maio, quinta-feira.

Conforme a administração municipal, na data, apenas as escolas municipais de Ensino Fundamental terão o atendimento suspenso, sem prejuízo na carga horária dos estudantes, já que os 200 dias letivos de aulas estão devidamente predefinidos de acordo com o calendário escolar.

Os Centros de Educação Infantil, por sua vez, funcionarão normalmente.

A Prefeitura acrescenta que a parte administrativa da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), Centro Cultural de Bataguassu, secretarias das escolas além das Secretarias Municipais, órgãos subordinados e Paço Municipal funcionarão normalmente na referida data.

Fonte: ASSECOM