Valor arrecadado por leilão beneficente será destinado a instituições assistenciais da Capital - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

20/03/2018

Valor arrecadado por leilão beneficente será destinado a instituições assistenciais da Capital

© Divulgação
Quatro esculturas do projeto Capivara Urbana irão a leilão nesta terça-feira (20), às 19h, no Museu de Arte Contemporânea (MARCO). O projeto é resultado de uma parceria entre a Águas Guariroba e os artistas plásticos Ana Ruas, Isaac de Oliveira, Jonir Figueiredo, Guto Naveira e Cleir Ávila – que além da pintura também criou a escultura que serve de base às obras.

O leilão integra o calendário de comemorações alusivas à Semana da Água e o valor arrecadado beneficiará sete instituições assistenciais em Campo Grande, sendo elas: Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS), Associação Franciscanas Angelinas (Afrangel), Lar Pequeno Assis, Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel, Associação, Capacitação e Instituição de Economia Solidária do Povo (ACIESP), Criança, Adolescente, Esporte Radical/ Economia Solidária e Educação Popular (CAER/ ESEP) e Instituto Semear Mais com Cristo.

Lançado em agosto do ano passado em comemoração ao aniversário de Campo Grande, o projeto Capivara Urbana levou as esculturas coloridas para exposição pública em diversos pontos da Capital: Sesc Morada dos Baís, Praça Ary Coelho, Orla Morena, Parque das Nações Indígenas, Feira Central, Terminal Rodoviário, Aeroporto, Shoppings Bosque dos Ipês, Pátio Central e Norte Sul e por fim, Museu de Arte Contemporânea. O leilão solidário será aberto e transmitido ao vivo pela página Canal de Leilões (www.canaldeleiloes.com).


© Divulgação
© Divulgação
© Divulgação
© Divulgação

Fonte: ASSECOM