TRÊS LAGOAS| Prefeitura prorroga para abril prazo para quitação à vista do IPTU 2018 - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

12/03/2018

TRÊS LAGOAS| Prefeitura prorroga para abril prazo para quitação à vista do IPTU 2018

Prazo para pagamento da primeira parcela continuará sendo março para os contribuintes que optarem pelo parcelamento da Guia

© Reprodução
A Prefeitura de Três Lagoas divulgou no Diário Oficial desta segunda-feira (12), a prorrogação do prazo do pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Três Lagoas de 12 de março para 10 de abril.

De acordo com o documento, os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista terão desconto de 20% conforme estabelecido no Decreto nº 289 de 13 de dezembro de 2017. O diretor da Diretoria Técnica e de Receita, Juscelino Carvalho explicou que “a data só permanecerá a mesma, 12 de março, para os contribuintes que realizarem o pagamento parcelado”, afirmou.

A Guia com a nova data pode ser impressa via internet, por meio do Portal Oficial da Prefeitura no endereço www.treslagoas.ms.gov.br e clicar no botão IPTU no menu principal. Ao acessar o link o contribuinte deverá informar o número do CPF e do BIC (Boletim de Informações Cadastrais) que pode ser obtida por meio de IPTUs anteriores, imprimindo o documento para realizar o pagamento.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Tributação da Prefeitura localizado à Rua Rosário Congro – Centro ou no telefone (67) 3929-1122.

Fonte: ASSECOM