TRÊS LAGOAS| Assistência Social e Saúde promovem Dia da Mulher Maravilha - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

09/03/2018

TRÊS LAGOAS| Assistência Social e Saúde promovem Dia da Mulher Maravilha

Ação, envolvendo as duas Secretarias, foi na Clínica da Mulher em alusão ao Dia da Mulher

© Divulgação 
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) promoveram o Dia da Mulher Maravilha, pela manhã e à tarde, nesta sexta-feira (9), na Clínica da Mulher.

O evento, alusivo ao Dia da Mulher e ao aniversário de inauguração da Clínica da Mulher, entregue à população no dia 8 de março de 2006, pela então prefeita, hoje senadora da República pelo estado de Mato Grosso do Sul (MS), Simone Tebet, contou, no período da manhã, com a presença do vice-prefeito Paulo Salomão e da secretária de Saúde, Angelina Zuque, e representantes da SMAS.

Em meio ao expediente normal e de rotina de atendimento às mulheres, o “Dia da Mulher Maravilha” foi oportuno para ressaltar “a importância do empoderamento da mulher”, como destacou a secretária Angelina, parabenizando a iniciativa dessa ação, realizada em parceria com a SMAS, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
© Divulgação 
“Desejo e devemos realizar mais ações como esta, para que as mulheres fiquem cada dia mais fortes, cientes de seus direitos e com mais saúde para cuidar de suas famílias”, disse Angelina.

Por sua vez, o vice-prefeito Paulo Salomão, comunicou “o abraço do prefeito Angelo Guerreiro a todas as mulheres”.

Paulo Salomão também ressaltou a importância “da valorização e empoderamento da mulher, base da família e da estrutura da nossa sociedade”, disse.

O vice-prefeito transmitiu os parabéns à equipe da Clínica da Mulher, coordenada pela assistente social, Jane Carolina Pereira Martins dos Anjos, e à iniciativa da parceria com a SMAS.

“Parabéns à equipe da Clinica da Mulher, referência pela qualidade de atendimento e resultados na Saúde de Mato Grosso do Sul”, ressaltou Paulo Salomão.

Além do variado e rico café da manhã, no “Dia da Mulher Maravilha” serão desenvolvidas ações de embelezamento feminino, aula de zumba e coleta de preventivo, entre outras ações.
© Divulgação 

Fonte: ASSECOM