Projeto social Unidos pela Fé mantido por Lidio Lopes atende população de Amambai - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

12/03/2018

Projeto social Unidos pela Fé mantido por Lidio Lopes atende população de Amambai

© Divulgação
Os moradores de Amambai, município distante a 354 quilômetros de Campo Grande receberam no último fim de semana a equipe do projeto social Unidos pela Fé, mantido pelo deputado estadual Lidio Lopes (PEN). Na oportunidade foram oferecidos atendimentos odontológico, médico e jurídico em um ônibus adaptado. A ação foi realizada em parceria com a igreja Assembleia de Deus Missões. “É muito bom esta ação social aqui no nosso município. Há uma grande procura por esses tipos de atendimentos, principalmente o odontológico. Essa parceria com deputado Lidio Lopes é muito gratificante para todos e vai ao encontro das necessidades da população”, disse o pastor Sérgio Luiz Ribeiro.
© Divulgação
Dona Tereza Escobar de 62 anos procurou orientações jurídicas para tentar resolver o problema da filha de 25 anos. “Estou tentando conseguir a aposentadoria dela porque ela está com câncer e tem o auxílio doença, não está podendo mais trabalhar. É importante quando a gente pode contar com atendimento gratuito e conseguir orientação”, avaliou a dona de casa. Para o vigilante Paulo Sanches de 36 anos que estava aguardando o atendimento odontológico, os serviços foram satisfatórios. “A maioria das pessoas encontra dificuldade para agendar um dentista, então quando temos a oportunidade termos atendimentos gratuitos vale muito a pena. Eu, por exemplo resolvi meu o problema e o dos meus filhos também”, disse.
© Divulgação
A ação social também contou com a parceria do Exercito. “O Exercito tem todo interesse de ajudar a população da melhor forma possível, e sempre que precisar vamos estar a disposição para prestar os atendimentos. Recebemos o ofício por meio do coronel Rovian Alexandre Janjar para participar dessa ação que para nós foi gratificante. O coronel é engajado na área social também e tanto o deputado Lidio Lopes quanto sua equipe estão de parabéns”, afirmou o médico de carreira do Exercito Cássio De Wilde Marra Filho. O projeto social Unidos pela Fé atende diversos municípios de Mato Grosso do Sul. “Nosso maior propósito é proporcionar aos sul-mato-grossenses serviços que dificilmente a maioria das pessoas tem acesso como odontológico, jurídico e médico. Nosso trabalho é ajudar aqueles que realmente necessitam, e fazer sempre o melhor em cada cidade por onde o projeto Unidos Pela Fé passar”, ressaltou o deputado.

Fonte: ASSECOM