PRB se mobiliza para receber o senador Pedro Chaves - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

25/02/2018

PRB se mobiliza para receber o senador Pedro Chaves



Membros da cúpula, militantes e simpatizantes do Partido Republicano Brasileiro (PRB) se mobilizam para realizar um evento expressivo como ato de filiação do senador Pedro Chaves à agremiação, o que ocorrerá no início da noite desta segunda-feira (26.02), na Associação Nipo Brasileira de Campo Grande localizado na saída para Três Lagoas.

Está confirmada a vinda de caravana de inúmeros municípios do interior, além de elevado número de pessoas dos diversos bairros e região central da Capital, conforme informações do presidente do partido em nível estadual, Wilton Acosta.

Em recente reunião na sede do PRB, foram discutidas as medidas finais para a organização ocasião em que lideranças presentes teceram considerações a respeito do ato de filiação que está sendo considerado de grande importância para a política estadual.

Na ocasião foi confirmada a presença de importantes membros da bancada federal do PRB além do presidente nacional Marcos Pereira e a possibilidade de presença do prefeito da cidade do Rio de Janeiro Marcelo Crivella. Na avaliação do integrante da executiva estadual Anivaldo Cardozo, “este é um dos mais importantes fatos políticos do partido no início de 2018”.

Os vereadores Betinho e Gilmar da Cruz entendem que o ingresso de Pedro Chaves no PRB é fruto das articulações realizadas pelo presidente estadual Wilton Acosta. “O presidente tem uma trajetória politica considerável e capacidade de articulação como poucos. Nosso partido está crescendo e será o segundo em Mato Grosso do Sul a ter um senador”.

O evento, que tem horário de início previsto para as 18 horas, será aberto as todos quantos quiserem participar.

Serviço

Ato de filiação do senador Pedro Chaves ao PRB

Local: Associação Nipo Brasileira, saída para Três Lagoas

Data: 26/02/2018 (segunda-feira)

Hora: 18 h

Fonte: Comunicação PRB