PONTA PORÃ| Dj Alok é atração mais esperada na Exporã 2018 que promete atrair mais de 100 mil pessoas - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

23/02/2018

PONTA PORÃ| Dj Alok é atração mais esperada na Exporã 2018 que promete atrair mais de 100 mil pessoas





A 44ª Exporã – Exposição Agropecuária de Ponta Porã, terá abertura oficial na sexta-feira dia 02 de março, às 19h no Parque de Exposição Alcindo Pereira no recinto do Tatersal de Leilões e vai até o domingo dia 11 de março de 2018.

O presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã, advogado e pecuarista André Cardinal Quintino e toda sua equipe, esperam receber um público de mais 100 mil visitantes entre os dias 3 a 11 de março, no Parque Alcindo Pereira, durante a 44ª Exposição Agropecuária de Ponta Porã. 

Sobre a programação da Exporã, o presidente André Cardinal explicou que só haverá bilheteria nos dias 3, 9 e 10, com ingressos a partir de R$ 20,00. Nos outros dias o acesso do publico será gratuito. Além de shows musicais, outras atrações estão confirmadas para seduzir os visitantes da região fronteiriça com o Paraguai e de outros estados: mostra de animais, leilões, julgamento de gado nelore, rodeio, ciclo de palestras, exposição de máquinas e implementos agrícolas, alimentação, parque de diversão e outros.

`´Nossa meta é superar o sucesso dos anos anteriores garantindo entretenimento, diversão com segurança aos nossos visitantes brasileiros e do pais vizinho Paraguai`´, afirmou o presidente.

A 44ª Exporã terá nomes famosos: Alok, Jads & Jadson, Gerson Rufino, Patrícia & Adriana e Cleber & Cauã. 

Alok é hoje um dos maiores nomes da música eletrônica na atualidade, toda a expecctativa em sua volta tem justificativa. Alok é Filho e irmão de expressões da música eletrônica, o DJ brasileiro está entre os 10 mais do circuito mundial, ranqueado pelos indicadores mais importantes do gênero.

Alok tem em sua conta do instagran mais de 5 milhões de seguidores e mais 1,3 milhão de inscritos no youtube. Sua apresentação na 44ª Exporã será no dia 9 de março.



























Já esta confirmado show de abertura da Exporã 2018 no sábado dia 3 de março com a dupla Cleber e Cauan e na sexta-feira dia 9 de março com o DJ Alok. Também haverá apresentações culturais e Noite Gospel com show do cantor gospel Gerson Rufino na terça-feira 6 de março.