Chuvas rápidas aumentam e calorão mantém temperaturas em até 35°C - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

08/02/2018

Chuvas rápidas aumentam e calorão mantém temperaturas em até 35°C

Madrugada foi de pancadas isoladas de chuva em Campo Grande, situação deve se repetir ao longo do dia.

Dia amanheceu bastante nublado e pancadas rápidas de chuva são esperadas para hoje © Reprodução
O dia hoje (8) será mais uma vez de altas temperaturas e calorão, em Mato Grosso do Sul. Apesar disso, são esperadas pancadas de chuva no período da tarde, principalmente nas regiões noroeste e oeste do Estado.

A partir de amanhã (9), as temperaturas sofrem uma pequena queda em MS, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Já nesta quinta-feira, os termômetros mais uma vez ficam acima dos 19°C, podendo chegar aos 35°C.

Em Campo Grande, a madrugada foi de pancadas rápidas e isoladas de chuva. Ruas amanheceram molhadas em regiões como nos bairros Caiçara, Taveirópolis e Jardim Leblon. O restante do dia será de sol entre nuvens, com mais chances de chuva. Mínima de 22°C e máxima de 32°C.

O dia amanheceu bastante nublado na Capital, mas isso não afetou o Aeroporto Internacional, que funciona normalmente, estando com todos os voos previstos. A informação é do site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

No município de Sonora, a mínima para hoje é de 21°C. A máxima pode chegar aos 35°C. Em Aparecida do Taboado os termômetros não passam dos 34°C. Mínima de 19°C e máxima de 32°C em Antônio João e Tacuru.

Calor pode chegar aos 34°C nesta quinta em Três Lagoas, Costa Rica e Selvíria. Nessas cidades, a mínima fica acima dos 21°C. Essas mesmas temperaturas também devem ser registradas em Corumbá, Aquidauana e Cassilândia.

Fonte: campograndenews
Por: Liniker Ribeiro