ANAURILÂNDIA | Policiais Militares de Anaurilândia receberam fardas do Conselho Comunitário - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

22/02/2018

ANAURILÂNDIA | Policiais Militares de Anaurilândia receberam fardas do Conselho Comunitário

Valor aproximado da doação é de R$ 3 mil em entrega ocorrida na última terça-feira (20)

Policiais receberam 20 fardas completas para o trabalho operacional nessas unidade - Foto: Divulgação / PM

Na terça-feira (20), policiais militares lotados no pelotão de Anaurilândia e do GPM de Quebracho, que é distrito do município, receberam do Conselho Comunitário 20 fardas completas para o trabalho operacional nessas unidades. O valor aproximado da doação é de R$ 3 mil que foram arrecadados graças a doações e a transações pecuniárias movidas pela Promotoria de Justiça da comarca por meio do promotor de justiça, Allan Thiago Barbosa Arakaki.

Participaram do evento, além dos policiais agraciados com o fardamento, o comandante da 2ª Cia de Bataguassu, major Tony, o comandante do pelotão de Anaurilândia, tenente Amaro, o promotor Allan e a presidente do Conselho Comunitário, Karina Reghin.

Essa ação, de acordo com os conselheiros, visa valorizar os policiais militares que diuturnamente buscam propiciar segurança a nossa comunidade e combater os ilícitos atuando fortemente contra o tráfico de entorpecentes.

Dr. Allan agradeceu o empenho do efetivo local e disse que a Promotoria de Justiça está à disposição para mais parcerias, buscando sempre a melhoria do trabalho prestado aos moradores da comarca.

O comandante do Pelotão, tenente Amaro, destacou e pontuou essa ação do conselho como fundamental, pois um bom desenvolvimento e empenho dos policiais militares passa pela sua valorização pessoal, e o reconhecimento da comunidade ao serviço prestado pelo efetivo, eleva o ânimo e os motivam a buscar sempre treinamento e capacitação para garantir e preservar a ordem e a segurança da comunidade.

“Nas últimas semanas, nossos policiais apreenderam mais de uma tonelada e meia de entorpecentes, conseguindo ainda prender os transportadores dessa droga, demonstrando um alto nível de profissionalismo e comprometimento com o trabalho, evitando chegar às ruas uma grande quantidade de drogas que alimentariam mais ainda a criminalidade”, relatou o comandante.


Assecom 8º BPM,