Semana chega ao fim com chuva rápida e temperaturas de 37°C - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

19/01/2018

Semana chega ao fim com chuva rápida e temperaturas de 37°C

© Reprodução
Fim de semana será de temperaturas elevadas em Mato Grosso do Sul. Mas nesta sexta-feira (19), a previsão ainda é de tempo instável, com sol entre nuvens e possibilidades de chuva no período da tarde.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), pancadas isoladas podem ocorrer com mais força em pontos isolados do Estado, principalmente na região sul. A mínima hoje será de 20°C e a máxima pode chegar aos 37°C.

Em Campo Grande, o calor predomina, com longos períodos de sol e previsão de pancadas isoladas à tarde. Os termômetros registram temperaturas entre 23°C e 33°C. O Aeroporto Internacional da Capital funciona normalmente, na manhã de hoje, com todos os voos previstos, de acordo com o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Dourados, Amambai e Ponta Porã registram mínima de 20°C e máxima de 32°C. Cassilândia e Chapadão do Sul marcam mínima de 23°C, mas a máxima pode chegar aos 34°C. A maior temperatura do Estado deve ser registrada em municípios como São Gabriel do Oeste e Corguinho, onde a máxima prevista é de 37°C.

Em Brasilândia, a máxima será de 34°C. Quem vai aproveitar o fim de semana em cidades turísticas como Bonito, Jardim e Bodoquena vão aproveitar dias com temperaturas elevadas e poucas chances de chuva. Mínima de 20°C e máxima de 32°C nesta sexta. Amanhã e domingo, a máxima pode chegar aos 33°C.

Fonte: campograndenews
Por: Liniker Ribeiro