Morre em hospital condutor de veículo furtado que capotou na BR-463 - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

21/01/2018

Morre em hospital condutor de veículo furtado que capotou na BR-463

Robson Rodrigues de Souza, de 28 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu após dar entrada em hospital da fronteira.

(Foto: Porã News)
Morreu na manhã deste domingo (21), após dar entrada no hospital, Robson Rodrigues de Souza, de 28 anos. Ele não resistiu aos ferimentos provocados por conta de uma capotagem, por volta das 6h, na rodovia BR-463, próximo da cidade de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Com diversas passagens pela polícia, Robson dirigia um veículo que havia sido furtado durante a madrugada, em uma boate no município de Dourados, também no sul do Estado.

Segundo informações do site Porã News, o acidente aconteceu após o condutor perder o controle da Parati, com placas de Minas Gerais, carregada com aproximadamente 50 kits de maquiagem.

Carro ficou destruído após capotar em rodovia (Foto: Porã News)
Por conta do impacto, o automóvel ficou completamente destruído e, por provavelmente não usar cinto de segurança, ele foi arremessado para fora do veículo. Robson sofreu politraumatismo craniano e foi socorrido ainda com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Levado em estado grave para o Hospital Regional de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, o motorista não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. A suspeita é de que o veículo que ele conduzia seria levado para o país vizinho.

Fonte: campograndenews
Por: Liniker Ribeiro