Jovem de 23 anos morre após cair com moto em buraco aberto na BR-158 - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

22/01/2018

Jovem de 23 anos morre após cair com moto em buraco aberto na BR-158

Vítima chegou a ser socorrida e levada para hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

© Ilustração
Jovem de 23 anos morreu, no fim da noite de ontem (21), após dar entrada em uma unidade de saúde de Brasilândia, município a 355 quilômetros de Campo Grande. Romário Batista Medeiro Ketner, pilotava uma motocicleta, quando perdeu o controle do veículo ao cair em um buraco.

Segundo informações do boletim de ocorrência, acidente aconteceu por volta das 22h15, próximo ao posto fiscal da rodovia BR-158, na saída para o estado de São Paulo. Equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, que atende na cidade, informou não ter sido acionada para atender a ocorrência.

Mesmo assim, Romário chegou a ser socorrido e levado para o Hospital do município, onde não resistiu e morreu. Segundo a técnica de enfermagem responsável pelo atendimento do jovem, ele chegou ao local com diversos ferimentos pelo corpo e seu estado de saúde já era considerado grave.

Peritos estiveram no local e confirmaram a queda no buraco aberto na via por parte do motociclista. Caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia.

Fonte: campograndenews
Por: Liniker Ribeiro