Das dez cidades mais quentes do Centro-Oeste, quatro são de MS - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

21/01/2018

Das dez cidades mais quentes do Centro-Oeste, quatro são de MS

Coxim, Três Lagoas, Aquidauana e Paranaíba marcam mais de 36º C.

Sol entre nuvens, mas muito calor na tarde deste domingo em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Das dez cidades mais quentes do Centro-Oeste, quatro são de Mato Grosso do Sul. Com calorão na casa dos 36º C, Coxim, Três Lagoas, Aquidauana e Paranaíba se destacam nas altas temperaturas da região, de acordo com dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

Conforme verificado pelo Inmet, nas últimas 24 horas, Coxim registrou 36,7º C, a quinta maior temperatura entre todos os municípios do Centro-Oeste. Na sequência, estão Três Lagoas e Aquidauana, ambas com 36,6º C (sexto lugar) e Paranaíba, com 36,0º C (em décimo). A cidade mais quente da região é, nas últimas horas, Xavantina, com 38,3º C.

Campo Grande, embora não conste na relação, também apresenta temperatura elevada. A máxima verificada pelo Inmet na Capital neste domingo é de 34º C. 

Durante a semana, as cidades de Mato Grosso do Sul continuam registrando altas temperaturas. Na segunda-feira (dia 22), a máxima deve chegar a 35º C. Na terça-feira, esquenta ainda mais, com calorão a 38º C. Essa também é a temperatura máxima prevista para quarta-feira (24).

Em todos os dias da semana, o céu estará nublado e há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde, especialmente no oeste, noroeste e sul do Estado.

Fonte: campograndenews
Por: Osvaldo Júnior