Para obter informações sobre a BR-163/MS, Disque CCR MSVia - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

27/12/2017

Para obter informações sobre a BR-163/MS, Disque CCR MSVia

© Divulgação
O número telefônico 0800 648 0163 já é conhecido pelos motoristas que trafegam pela BR-163/MS. Esse é o telefone do Disque CCR MSVia, serviço gratuito de atendimento a motoristas e passageiros que trafegam pela BR-163/MS. Ele funciona 24 horas por dia e está preparado para receber ligações com pedidos de atendimento na via, socorro a emergências e oferecer informações sobre as condições de tráfego na rodovia. Ele também funciona como central de recebimento de reclamações, críticas, sugestões e elogios.

Segundo Júlio César dos Santos, coordenador do Cento de Controle Operacional da CCR MSVia e responsável pelo 0800, a quantidade de ligações continua crescendo, demonstrando que o usuário do Estado está acostumando com esse tipo de prestação de serviço.

“Nós atendemos a pedidos de informações sobre as condições de tráfego ao longo dos 845 quilômetros da rodovia, além de pedidos de socorro, pedidos de orientação aos motoristas e registro de críticas, sugestões e reclamações 24 horas por dia”, destaca o coordenador. 

Ainda conforme Santos, o Disque CCR MSVia funciona não só para emergências, mas também para oferecer informações como condições do clima. “Com essas informações, o motorista pode, por exemplo, retardar a saída ou mudar os planos de viagem em função de chuva, acidente ou tráfego lento”.

O Disque CCR MSVia também conta com uma URA - Unidade de Resposta Automática, que dá informações eletrônicas (automaticamente) das condições de tráfego sem a necessidade de contato direto do usuário com as atendentes, o que amplia a velocidade de atendimento e agiliza a prestação do serviço.

O Disque CCR MSVia é um serviço gratuito, inclusive para telefones celulares.

Fonte: ASSECOM