Mulher é encontrada em matagal com suspeita de espancamento - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

31/12/2017

Mulher é encontrada em matagal com suspeita de espancamento

Ela tinha hematomas na cabeça e escoriações no joelho

Mulher de 32 anos foi socorrida com hematomas na cabeça (Foto: Marcos Ermínio)
Uma mulher de 32 anos foi encontrada hoje (31), em um matagal, por volta das 7h20, no bairro Lageado, com hematomas na cabeça e escoriações no joelho. De acordo com o Corpo de Bombeiros a suspeita inicial é de espancamento. Ela foi encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário

Segundo informações de familiares, ela participou de uma festa ontem, saindo do local junto com uma vizinha por volta das 2h da manhã. O local era perto da sua casa, por isto teria que fazer uma caminhada de umas cinco quadras. A vizinha chegou a acompanhá-la até o meio do caminho, e foi para sua residência.

No começo da manhã de hoje, vizinhos foram até a casa dos familiares da vítima, informar que ela estava jogada em uma matagal perto da sua residência. Eles chegaram no local e a encontraram com uma hematoma na cabeça, desacordada, com escoriações no joeho direito. Também tinha vidro dentro da sua boca.

Ela foi encaminhada para unidade de saúde, na UPA Universitário, que fica entre as Avenidas Guri Marques e Guaicurus. Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima mora com uma filha pequena.
Vítima foi encontrada em matagal, no bairro Lageado (Foto: Marcos Ermínio)

Fonte: campograndenews
Por: Leonardo Rocha e Kleber Clajus