Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

17/12/2017

Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa

© Ilustração
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro de Tratamento Intensivo). O caso aconteceu no sábado (16), por volta das 12h, e o atropelador está preso na Casa da Mulher Brasileira.

A vítima é Silmara Nichikuma, filha de Fátima Nichikuma, de 58 anos, e que viu toda a situação em frente de casa. "Tudo começou quando minha neta não quis ir com ele. Era dia de visita, mas ela não quis ir e o pai a colocou a força no carro e minha filha tentou impediu", explica.

O atropelador Renan Raille Brizola está preso desde então. Ele permaneceu no local do incidente até a chegada do socorro, feito pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e da polícia.

Segundo Fátima, Renan e Silmara estão separados a cerca de três anos e há histórico de violência doméstica, inclusive com registro de boletim de ocorrência. O caso desse sábado aconteceu na Vila Sobrinho.

"A menina [filha de Silmara com Renan] tem três anos, quase quatro, e sempre chora, grita porque não quer ir. E ontem aconteceu isso e ele forçou a entrada dela no carro. A Silmara tentou impedir e parou na frente do veículo, mas mesmo assim ele arrancou. A minha filha segurou na porta e correu junto", detalha Fátima.

A mãe da vítima ainda conta que em dado momento, percebeu que poderia acontecer o pior. "Eu vi que o chinelo dela ficou para trás. E foi então que ela perdeu o equilíbrio e caiu. O carro bateu nas costas dela e ela bateu o rosto no chão".

Silmara ficou no chão, enquanto Renan seguiu com o carro, mas deu uma volta na quadra e voltou para o local do atropelamento. "Ele tirou foto, achou que era frescura da minha filha, até tentou levantar ela", comenta a mãe, que completa. "Voltou para mostrar para a filha e mãe caída no chão".

Internação - De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, Silmara está internada no CTI em estado grave, sedada e entubada. Fátima conta que a filha teve fratura na face e lesão no pulmão esquerdo, passando inclusive por drenagem. Ela ainda vai passar por tomografia.

Fonte: campograndenews
Por: Nyelder Rodrigues