Ministro Carlos Marun é esperado para evento na prefeitura hoje - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

22/12/2017

Ministro Carlos Marun é esperado para evento na prefeitura hoje

Às 11 horas, ocorre posse de membros Comissão Municipal dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

© Arquivo
Está prevista a participação do ministro de Governo da Presidência da República, Carlos Marun (PMDB), na posse dos membros da Comissão Municipal dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, marcada para 11 horas na prefeitura de Campo Grande.

Na ocasião, a primeira-dama, Tatiana Trad, será empossada presidente da comissão. Esta é a primeira agenda oficial de Carlos Marun como ministro em Campo Grande. O presidente Michel Temer (PMDB) deu posse ao titular em 15 de dezembro de 2017.

O primeiro dia útil de trabalho, em 18 de dezembro, o deputado federal licenciado se reuniu com deputados, ministro e um governador e também com Michel Temer. Entre as prioridades dadas ao novo ministro, está a reforma da Previdência.

Durante a posse, o presidente deixou clara a confiança no assessor em relação à “construção de pontes” e na consolidação da “harmonia entre Executivo e Legislativo”. O pano de fundo do discurso, porém, concentrou-se na aprovação da reforma da previdência.

Em praticamente toda a sua fala, o presidente fez referências diretas ao projeto e na aposta que ele terá aval no Congresso.

Agenda do prefeito - Antes da posse, o prefeito entrega brinquedos na Cidade do Natal, às 9 horas.

Por: Mayara Bueno