Segunda-feira tem previsão de chuva com trovoadas isoladas em MS - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

20/11/2017

Segunda-feira tem previsão de chuva com trovoadas isoladas em MS

A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul será de 33C, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

© Divulgação
A segunda-feira amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de tempo nublado com chuva isolada, principalmente, no centro-leste e norte do Estado. Já no oeste e sul o dia deve ser parcialmente fechado, mas sem chuva. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul será de 33C, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada no período da tarde e noite. A temperatura máxima deve ficar em torno dos 30ºC e a umidade relativa do ar mínima entre 95% e 55%. O Aeroporto Internacional da cidade opera sem restrições para pousos e decolagens com oito voos agendados nas últimas horas.

Em Dourados, Ponta Porã, Bonito, Corumbá, Porto Murtinho, Aquidauana e Tacuru, temperatura máxima de 30ºC, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Rio Verde de Mato Grosso 28ºC, Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba e Chapadão do Sul 29ºC.

No fim de semana, alguns bairros dos municípios de Corumbá e Ladário ficaram alagados após intensas chuvas. Em Campo Grande, parte do telhado de um prédio na Barão do Rio Branco foi destruído.

Na região de Bataguassu, sete pessoas, sendo cinco turistas e dois piloteiros foram resgatados após as embarcações em que estavam naufragar durante temporal. O acidente aconteceu por volta das 13h30 de sábado, no Lago da Usina Engenheiro Sérgio Motta, que fica às margens da BR-267.

Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira