Morre aos 54 anos, ex-prefeito de Bonito Leonel de Souza Brito, o 'Leleco' - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

26/11/2017

Morre aos 54 anos, ex-prefeito de Bonito Leonel de Souza Brito, o 'Leleco'

O velório será realizado às 23h de hoje, no cemitério Parque das Primaveras, na Capital

Leonel de Souza Brito, o "Leleco", morreu aos 54 anos (Foto: Portal da Educativa)
O ex-prefeito de Bonito – a 257 quilômetros de Campo Grande – Leonel de Souza Brito, de 54 anos, morreu na tarde deste domingo (26), no Hospital Unimed Miguel Couto na Capital. “Leleco” como era conhecido lutava há mais de um ano contra um câncer no intestino.

Conforme o Portal da Educativa, “Leleco” foi prefeito de Bonito entre 2013 e 2016. A luta contra a doença começou quando ele ainda era prefeito, em novembro do ano passado. Na ocasião foi necessário um afastamento do cargo para que ele fosse submetido a uma cirurgia. Depois disso ele não voltou mais a vida pública.

Em seu Facebook, a esposa do ex-prefeito revelou que o velório será realizado às 23h de hoje, no cemitério Parque das Primaveras, na Capital e o sepultamento está marcado para esta segunda-feira (27) às 16h.

Ainda segundo apurado, o prefeito de Bonito Odilson Soares adiantou que decretará luto de 3 dias pela morte de “Leleco”. “A morte dele entristece a mim e toda a cidade”, comentou.

Leonel Lemos de Souza Brito nasceu em Campo Grande no dia 15 de junho de 1963. Também era produtor agropecuário e na carreira pública foi secretário de saúde de Bonito no mandato do prefeito José Arthur e presidente do Sindicato Rural do município. “Leleco” deixa três filhas. Colaborou Bosco Martins.

Por: Guilherme Henri