Enelvo assume e diz que "homem do campo" será sua principal bandeira - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

16/11/2017

Enelvo assume e diz que "homem do campo" será sua principal bandeira

Enelvo Felini disse que vai defender a bandeira do produtor rural na Assembléia Legislativa (Foto: Leonardo Rocha)
O ex-prefeito de Sidrolândia, Enelvo Felini (PSDB), disse nesta quinta-feira (16) que a defesa do homem do campo será a sua principal bandeira como deputado na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

“Vou fazer o que já vinha fazendo como diretor-presidente da Agraer (Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) com um olhar e um carinho especial ao pequeno produtor”, declarou Enelvo Felini ao assumir o cargo de deputado nesta manhã em substituição ao também tucano Flavio Kayatt, que foi para o Tribunal de Contas, indicado pela Assembléia.

Felini afirmou que ainda não tem um planejamento sobre a sua plataforma de trabalho, agora como legislador, mas garantiu que seus projetos serão prioritariamente focados no setor rural.

“O homem do campo é quem põe o alimento nas nossas mesas e precisamos trabalhar para fortalecer o pequeno agricultor e evitar as importações de produtos hortifrutigranjeiros de outros estados”, ressaltou Felini. Segundo ele, a ideia é fazer um bom trabalho na Assembléia no tempo que ainda resta do mandato e se candidatar novamente nas eleições de 2018 a uma vaga na Casa.

Sobre o projeto de reforma da previdência estadual em tramitação na Assembléia Legislativa desde o dia 31 de outubro, Enelvo Felini afirmou que primeiro vai analisar a proposta do Governo do Estado para ser justo na hora de votar.

“O país como todo precisa ter a coragem para ser moderno e o homem público tem que tomar posições pensando no amanhã. Quando fui prefeito de Sidrolândia tive que tomar medidas amargas, mas que eram necessárias naquele momento”, comentou ele.

Por: Paulo Nonato de Souza e Leonardo Rocha