Alexandre Frota estuda candidatura para Câmara dos Deputados - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

21/11/2017

Alexandre Frota estuda candidatura para Câmara dos Deputados

Ele tem conversado com seis siglas para uma eventual filiação, entre elas o Partido Social Cristão, o Podemos e o Patriotas — possível nova morada de Jair Bolsonaro (PSC-RJ)

© Reprodução
Com 661 mil seguidores no Facebook, Alexandre Frota foi alçado a porta-voz da nova direita brasileira e tem aproveitado bem o momento de destaque ao criar diversas polêmicas e cometer gafes nas redes sociais.

A Folha de S. Paulo tentou traçar um perfil do aspirante a parlamentar, em reportagem desta terça-feira (21). Segundo o jornal Frota, de 54 anos, tem conversado com seis siglas para uma eventual filiação, entre elas o Partido Social Cristão, o Podemos e o Patriotas — possível nova morada do amigo Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Uma das mais recentes polêmicas que Frota se envolveu foi a briga com o MBL (Movimento Brasil Livre), que rebatizou de "movimento das bichinhas livres", pelo registro da sigla. Ele e amigos têm um grupo homônimo e seriam "os verdadeiros donos" do nome. O MBL mais famoso, "o das crianças, veio depois", afirma.

Segundo a reportagem, a admiração de Alexandre Frota está nos deputados conservadores Marco Feliciano, Major Olímpio e Sóstenes Cavalcante (próximo a Silas Malafaia), o senador Magno Malta e o deputado estadual Coronel Telhada, que defende as bancadas "da Bíblia" e "da bala".

No seu currículo, Frota acumula uma diversidade de trabalhos, que vão desde produções globais, num longínquo passado, até atuação em filmes pornôs ("Bad Boy" e extenso cardápio da produtora Brasileirinhas) e reality show ("Casa dos Artistas"). Como empresário, tentou emplacar a banda Funk Sex. Alexandre Frota também já contou que foi viciado em cocaína.

Fonte: NAOM