Visando maior autonomia, Câmara lança Diário do Legislativo - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

02/10/2017

Visando maior autonomia, Câmara lança Diário do Legislativo

© Bruno Ribeiro
Com objetivo de dar maior autonomia ao Legislativo, a Câmara Municipal de Campo Grande instituiu o Diário Oficial do Poder Legislativo, por meio da Resolução n° 1.253/17, de autoria da Mesa Diretora.

O Diário Oficial do Legislativo estará disponível todas as manhãs, de segunda a sexta-feira, no site oficial da Câmara Municipal, na Aba "Transparência" e pode ser consultado pelo link: http://www.camara.ms.gov.br/diario.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha, "a iniciativa visa desvincular a dependência do Legislativo quanto ao Executivo, criando autonomia à Câmara para dar publicidade a seus atos e trabalhos. Legitima-se a criação desse diário, pois cria os mesmos efeitos do Diário Oficial do Município, gerido pelo Executivo Municipal. Por isso, esta iniciativa é de extrema importância, criando efeitos não somente neste Parlamento, mas também para a sociedade campo-grandense", afirma.

A Resolução foi promulgada e publicada na edição do último dia 21 de setembro do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Fonte: ASSECOM