TRÊS LAGOAS| População escolhe Balneário Municipal para ser palco da Festa de Ano Novo no município - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

24/10/2017

TRÊS LAGOAS| População escolhe Balneário Municipal para ser palco da Festa de Ano Novo no município

A enquete aberta pela Prefeitura obteve 1.114 participações

© Divulgação
No dia 10 de outubro a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), no intuito de permitir mais participação popular sobre a organização da festa de final de ano, abriu no Portal Oficial do Município uma enquete na qual dava quatro opções de locais para que a festa de Réveillon fosse realizada. A enquete foi fechada na noite do dia 23 de outubro e obteve 1.114 votos.

Com isso, 494 votos ou 44,3% do total, optaram para que a festa seja realizada no Balneário Municipal “Miguel Tabox”; 380 ou 34,1% queriam o espaço de eventos Arena Mix; 155 ou 13,9% dos votos escolheram a Lagoa Maior e 85 votos ou 7,6% foram para que a festa fosse realizada no Galpão da N.O.B.
Assim como mostra o resultado, a opinião popular decidiu que a festa de virada do ano 2017/2018 será realizada no Balneário Municipal com queima de fogos de artifício. “Agora que sabemos a vontade popular, vamos iniciar a preparação do evento, vendo o que será necessário para a realização e, com isso, abrir o processo de licitação. Estamos felizes pelo resultado, pois acreditamos que o Balneário dará um ar diferenciado a essa festa”, comenta a secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros.

Para o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, a escolha popular foi muito bem acertada. “Gostamos do resultado e vamos trabalhar para que a festa seja a melhor possível. Além disso, várias ações de reforma já vinham sendo realizadas no Balneário Municipal, como: reconstrução do parquinho infantil, revitalização de alguns quiosques e acesso, com recolocação de pedras brita e outras diversas benfeitorias realizadas pela administração com recursos próprios”, explica Guerreiro.

Fonte: ASSECOM