TJ divulga locais de prova de concurso que teve 22 mil inscritos - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

24/10/2017

TJ divulga locais de prova de concurso que teve 22 mil inscritos

Candidatos buscam vagas nos 20 cargos do VIII Concurso Público de Provas para a Estrutura Funcional do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul

© Ilustração
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta tarde (24), os locais onde serão realizadas as provas do 'VIII Concurso Público de Provas para a Estrutura Funcional do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul', que teve mais de 22 mil inscritos. As avaliações ocorrem no domingo (29), e os locais podem ser conferidos clicando aqui.

O concurso contempla 20 cargos no Judiciário do Estado. Conforme explica a assessoria de imprensa do Tribunal, o certame foi preparada pela PUC-PR (Pontífice Universidade Católica do Paraná). A Universidade realizou levantamento: foram 22.814 inscritos para os 20 cargos oferecidos.

A pesquisa ainda indica que o cargo com o maior número de inscritos foi o de Analista Judiciário – Bacharel em Direito, com 10.679 inscrições, e Analista Judiciário – Curso Superior Completo, com 4.837.

Cargos, locais e horários 

Conforme a assessoria de imprensa do tribunal, a prova para o cargo de Analista Judiciário – área fim (Bacharel em Direito), será realizada das 14h30 às 18h30, nas universidades Uniderp e UCDB. As portas de acesso aos prédios onde serão realizadas as provas serão abertas às 13h30 e fechadas às 14h10. Confira os locais.

Já para os cargos de Analista Judiciário/área meio (Curso Superior Completo) e Técnico de Nível Superior, a prova ocorre das 8 às 11 horas. As portas de acesso aos prédios onde serão realizadas as provas serão abertas às 7 horas e fechadas às 7h40. Clique aqui para conferir todos as salas.

As avaliações para o cargo de Analista Judiciário/área meio (Curso Superior Completo) serão aplicadas na Uniderp, e para o cargo de Técnico de Nível Superior nas universidades Uniderp e UCDB, durante a manhã. Aqui você pode conferir as salas.

Fonte: ASSECOM
Por: Izabela Sanchez