Onevan acompanha prefeitos em audiências com secretário de Infraestrutura - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

09/10/2017

Onevan acompanha prefeitos em audiências com secretário de Infraestrutura

Marcílio Benedito (Novo Horizonte do Sul), José Izauri de Macedo (Naviraí) e Delano Huber (Camapuã) apresentaram pleitos de seus municípios

© Divulgação
O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), acompanhou os prefeitos Marcílio Benedito (Novo Horizonte do Sul), José Izauri de Macedo (Naviraí) e Delano Huber (Camapuã) em audiências com o secretário Ednei Marcelo Miglioli (Infraestrutura), discutindo ações do Governo do Estado nos municípios.

Onevan de Matos reiterou ao secretário a relevância dos pleitos apresentados pelos prefeitos, especialmente na manutenção das estradas vicinais e pontes – essenciais para a segurança e o escoamento da produção dos municípios.

Naviraí – O prefeito José Izauri de Macedo requereu o apoio da Secretaria de Infraestrutura na conclusão do projeto de licença ambiental para a implantação do setor de Hemodiálise de Naviraí, bem como o envio da patrulha mecanizada da Agesul para atender as estradas vicinais do município.
© Divulgação

Novo Horizonte do Sul – A pauta de reivindicações apresentada pelo prefeito Marcílio Álvaro Benedito foi a manutenção de estradas vicinais e a recuperação das pontes de madeira sobre os leitos do Rio Guiraí (divisa com Jateí) e do Ribeirão Vitória (divisa com Ivinhema).
© Divulgação

Camapuã – O prefeito Delano Huber pleiteou, por sua vez, apoio do Governo do Estado na construção de pontes de concreto e a sinalização viária nas estradas vicinais do município.
© Divulgação
“Pontuei ao secretário Ednei Marcelo Miglioli a relevância dos pleitos apresentados pelos prefeitos, tendo em vista que são fundamentais para garantir a segurança dos usuários das estradas e rodovias, bem como para o auxílio no escoamento da produção agropecuária – o que é primordial para o fortalecimento da economia e para a geração de emprego e renda nos municípios”, destacou o deputado estadual Onevan de Matos.

Fonte: ASSECOM
Por: Fernando Ortega