Neto encontra avó afogada em piscina de residência - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

14/10/2017

Neto encontra avó afogada em piscina de residência

Família está surpresa e afirma que ela costumava nadar com outros moradores da casa; Polícia investiga como ocorreu afogamento

Perícia esteve no local e investiga afogamento (Celso Daniel/TVC)
Uma idosa identificada como Isabel Rosa de Jesus, 73, foi encontrada afogada na piscina de uma casa em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, no início da noite desta sexta-feira (14). Conforme explica o jornal JP News, ela estava sozinha na residência no bairro Jardim Flamboyant.

O site afirma que a perícia técnica da Polícia Civil foi até o local e realizou os procedimentos para iniciar investigação sobre as circunstâncias do afogamento. Uma das suspeitas, conforme o site, é que ela estaria sozinha e teria entrado na piscina para se refrescar.

Neto encontrou - Familiares da vítima relataram, segundo o jornal, que a idosa sempre tomava banho na piscina, junto a outros moradores da casa. Ainda de acordo com o site, o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por volta das 18h30. Quem encontrou a idosa foi o neto dela, conforme o jornal, que teria chegado até a casa e visto o corpo da avó na piscina.

O corpo foi levado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) e depois será liberado aos familiares para o sepultamento.

Fonte: campograndenews
Por: Izabela Sanchez